Regras Gerais

• Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, ofensas dirigidos a outro usuário.
• O uso excessivo de Smileys em um Post será passível de punição.  :D
• É extremamente proibido a divulgação de outros servidores de TeamSpeak.
• Tópicos inúteis serão fechados sem aviso prévio.
• A prática de FLOOD, SPAM é totalmente proibida.
• E Proibido vender contas (no teamspeak e no fórum) e/ou emprestar a conta para outro usuário postar, independente se banido ou não do fórum. 
• Não é permitido nenhum tipo de venda de bens/serviços que não sejam relacionados ao servidor.
• Usuário que for pego com a intenção de atrapalhar o andamento do fórum (bagunça) será banido permanentemente sem aviso prévio.
• Sempre crie o tópico na área correta. Se não sabe onde é a área, mande uma Mensagem Privada para um Moderador/Administrador.
• Proibido usuário utilizar duas contas, Caso tenha algum problema ou familiar que utilize do mesmo computador, entre em contato com a Administração do Fórum.
OBS: Proibido criar/usar uma segunda conta para postar caso a original esteja banida.
• Mensagens em tópicos de ajuda com "Não sei mas UP pra você" "Não sei" "vai saber" dentre outros serão considerados SPAM
OBS: - SPAM também pode ser considerado como mensagens sem construção, como por exemplo " up, down, aprovo, reprovo " , mensagens com fins lucrativos, no intuito de adquirir pontos. Cabera ao Moderador/Administrador dar Avisos ou não!
• SPAM: Uso excessivo de caracteres em postagens, 10+ letras repetidas

Exemplo SPAM: Toooooooooooooooooooooooooop
Exemplo Flood: Postar 3 vezes seguidas no mesmo tópico.
• Imagens fortes ou pornográficas (explicitas) não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador receberá alertas ou até mesmo banimento temporário.
• É extremamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas (GORE) em nosso Fórum.
• O respeito deve ser entre todos os usuários do fórum.
• Proibido fazer Triple Post, Comenta 3 vezes seguida em um tópico. (Exceção para Ações Moderativas/Administrativas) 
• Se auto reputar ou trocar curtidas é totalmente proibido. 
• Comentários em postagens com intuito de somente ganhar post é passivo de punição. 


Regras Avatares e Assinaturas


• O único conteúdo flash permitido em assinaturas são players de música sem autoplay. Sujeito a banimento permanente (Como gemidão do Zap)!
• Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer tipo de HOMOFOBIA/MACHISMO serão consideradas indevidas, gerando punição de 10 Dias de Banimento.
• Avatares e/ou Assinaturas de cunho pornográfico (explicito) estão vetados. O fórum é frequentado por todas as faixas etárias, incluindo crianças. 

Regras Denúncias e Revisões de Banimento 

• Comentar em Denuncias ou Revisões de Banimentos sem estar envolvidos e/ou citados (citação nominativa) será considerado POSTAGEM INDEVIDA.
Observação: O citado na denúncia deve ter algum grau de envolvimento com o acontecido, não será permitido citados comentando coisas que não vá ajudar em nada na denúncia, caso alguém mesmo citado comentar na denúncia com intuito de conseguir posts e/ou para defender/acusar de maneira que não ajude em nada na denuncia, será considerado Postagem Indevida.
Exemplo de Citação: "Cito iPistache, zNeon e Crips para se pronunciarem sobre o assunto..."
Não será permitido o uso do termo: "Cito todos os Players" ou algo do gênero.
• Postagens com intuito de ofender não serão aceitas.
• Só serão aceitas denuncias com até 3 dias corridos.
Exemplo: Você sofreu um ato no dia 01/01/2018, terá até o dia 04/01/2018 para criar sua denuncia.
• Uma denúncia só será aceita caso o denunciante tenha o nick do fórum igual ao do TS.
• Sua resposta para uma denúncia onde te envolva só será valida caso o seu nick do fórum seja igual ao do TS.
• Para criar uma revisão de banimento válida, o seu nick do fórum deverá ser igual ao nick banido.
• Caso um usuário esteja banido do fórum e precisa responder/criar alguma denúncia, poderá pedir para algum amigo responder/criar a denúncia. O usuário não será desbanido para poder fazer tal ações.

Áreas de Tutoriais


 

• Topicos com nomes indevidos serão removidos sem aviso prévio.
• Topicos que contenha conteúdos pornográfico (explicito)/traumatizante serão bloqueados e deletados
• Topicos com mais de 20 dias sem resposta são considerados antigos e serão fechados!

Tabela de Punições

Desrespeito a outro usuário: 20 alertas.
Divulgação de servidores de TS Banimento Permanente.
SPAM: 10 alertas.
Uso excessivo de Smileys: 5 alertas.
Avatar/Assinatura indevido: 20 alertas + Retirada do Avatar/Assinatura.
Triple Post ou Flood: 15 alertas.
Post Indevido: 20 alertas.
Tópico em local indevido: O moderador irá mover o tópico, e se continuar colocando na área errada, será punido com 5 alertas.
Comentários com intuito único de ganhar post: Dependendo da gravidade: 20 alertas até o Zeramento das Postagens e/ou Banimento Temporário


 

Tabela de Alertas

40 Alertas = Atenção Leia as Regras!
60 Alertas = Cuidado, esta prestes a ser banido!
100 Alertas = Banido por 5 dias!