Glouk

Administrador
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Glouk


  1. @mystery Boa tarde, como vai?

    Sua mensagem foi movida e foi criado um novo tópico pois se trata de outro assunto, okay?

    Vamos tentar te ajudar com esse problema. Ele pode se dar por diversos fatores.

    As vezes pode ser que seu provedor de internet esta bloqueando o DNS, ou no momento em questão o servidor passou por um desvio de rota, ou a porta 9987 está bloqueada no seu roteador. É difícil saber, mas vou listar alguns passos que você pode tentar:

     

    1º Tente conectar pelo nosso IP: 198.50.141.102

    2º Tente reiniciar seu modem/roteador

    3º Verifique se nenhuma porta está bloqueada em seu roteador (principal porta: 9987).

     

    Caso nenhum desses passos lhe ajude, retorne com mais detalhes por favor. 


  2. É com muito orgulho que viemos comunicar que a nova função do TeamSpeak LevelJogoS™  está disponível para uso!

     

    A nova função consistem em basicamente, mover o usuário automaticamente até o canal escolhido sem a necessidade de procurar toda vez que entrar. 

    Link - https://painel.leveljogos.com/beta/sala-auto

    Aqui temos um vídeo explicativo: 

     

    Passo a passo para adicionar o Automove:

    1. Gerar e/ou solicitar para o criador da sala o código do Automove;
    2. Acessar o painel e ir na área de Salas -> Automove;
    3. Procurar pelo nome da sala principal no Teamspeak, e colocar o codigo;
    4. Próxima vez que entrar no TS, basta entrar na sala "Aguardando Automove".

     

    Passo a passo para obter o código do Automove (Administrador da Sala):

    1. Acessar o painel com o Facebook que criou a sala;
    2. Navegar até Salas -> Editar Sala e clicar em Gerar token;
    3. Compartilhar o token com seus amigos para adicionar o Automove;

    Obs: Para remover alguém indesejável do seu Automove, no seu menu tem uma aba de administração do automove, onde você pode ver todos os detalhes! (apenas para o administrador da sala).


  3. Recentemente realizamos uma pesquisa com os usuários do Teamspeak através do Google Forms, e viemos compartilhar o resultado com vocês.

    ├┼───────── ◢◤◆◥◣ ─────────┼┤

    A pesquisa foi constituída por 3 perguntas simples:

    1) Quais jogos você joga enquanto utiliza nosso TeamSpeak?; *

    2) Defina uma nota de 0 a 10 para o servidor.; *

    3) Devemos fazer alguma melhoria? (Opcional).

    * = Obrigatório!

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    Para nossa surpresa os resultados foram fantásticos e é com base nele que iremos lançar nossas próximas atualizações.

    Resultados:

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    1) Jogos no Teamspeak;

    Nesta categoria aconteceu um empate com os gigantes:

    Sem Título-3.pngSem Título-4.png

    Na lista completa temos:

    • Legue Of Legends: 38,2%
    • CS:GO: 38,2%
    • GTA V: 15%
    • Apenas comunicação: 14%
    • Rainbow Six Siege: 11,8%
    • Minecraft: 8,8%
    • Crossfire: 8,6%
    • Point Blank: 5,9%

    Obs: Os resultados não totalizam 100% pois foi utilizado caixa de seleção e não múltipla escolha.

    Obs²: Na modalidade caixa de seleção o usuário poderia selecionar mais de uma opção.

     

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    2) Nota ao Teamspeak;

    • 94,1% dos usuários que participaram avaliaram o Teamspeak com nota igual ou superior a 8;
    • Destes, mais de 55% avaliaram com nota máxima;

    Os 5,9% restantes avaliaram o Teamspeak com notas moderadas entre 5 e 7.

    NÃO TIVEMOS NENHUMA NOTA INFERIOR A 5! :DB|

     

    Obs: Pessoas que avaliaram e não deixaram um cometário (embora seja opcional), foi desconsiderado desses dados!

    Obs²: O intuito é obter criticas construtivas para melhorar como atendemos vocês!

     

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    3) Podemos melhorar em algo?

    Nesta categoria foi de fato onde podemos verificar onde devemos melhorar!

    As principais queixas são:

     

    1. Colocar rádios diferentes;
    2. Permissão para pokear;
    3. Usuários atrapalhando em canais públicos;
    4. Simplificar busca por salas;
    5. Remover mensagens de bots;
    6. Lagg para logar no servidor.

     

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    Resoluções sobre as queixas:

    1 - Iremos verificar a possibilidade de adicionar mais rádios dentro das próximas semanas, bem como atualizar as existentes!

    2 - Antigamente o poke era liberado, entretanto muitos "TROLS" utilizam desta ferramente para atrapalhar os usuários, que acabou sendo bloqueado. Vamos começar pensar em alguma alternativa pra isso, beleza? ^_^

    3 -  Os "TROLS" que entram em canais públicos para atrapalhar ja são históricos. Não conseguimos fazer muito mais, do que ja foi feito... (Salas com limite de usuários, canais temporários, canais permanentes). Caso esteja sendo incomodado tente algum destes meios. :$

        

    5 - Já excluímos todas as mensagens desnecessárias de bots. Caso ainda não goste, você pode apenas bloquear o bot no seu teamspeak, assim não irá mais receber nenhuma mensagem dele.

    6 - Este lagg que muitos relatam quando entram no servidor, infelizmente é do próprio Teamspeak. Por termos muitas salas e muitos usuários o cliente do teamspeak demora um pouco para carregar os dados de todo mundo. Mas isso não é culpa do nosso servidor, beleza? (Esperamos que nas próximas atualizações ocorra uma mudança).

    ───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

    Por fim, gostaríamos de agradecer por ter chegado até aqui. E estamos fazendo o melhor para atender você e seus amigos;

    Aqui nos te ouvimos e fazemos mudanças de verdade:D


  4. @Riick Fuentes Lamentamos a demora para responder, ja estamos trabalhando para evitar estes possíveis erros futuramente. 

    Bom, isso acontece geralmente pois o seu IP fornecido pelo provedor de internet é um IPV6, entretanto o teamspeak aceita apenas IPV4, então é como se no seu navegador fosse um IP, e no teamspeak outro IP.

    Para conseguir resolver é muito simples, se analisar bem a pagina, vai estar deste modo:

    Screenshot_1.png

    1º Procure por seu nick no teamspeak;

    2º Verifique se você não é um robô;

    3º Clique para enviar a senha de verificação

     

    Logo apos esses passos, um bot vai abrir chat com você no teamspeak e enviar um codigo.

    Desta forma: Screenshot_2.png

    Então basta colar na pagina após, desta forma:

    Screenshot_3.png

     

    Então você ira receber uma mensagem de sucesso, como esta: Screenshot_4.png

     

    Então poderá prosseguir com a utilização do painel. 

    Agradecemos por nos contatar via fórum. Caso tenha mais dúvidas basta responder este tópico. Caso ele fique sem respostas ele sera impedido de postar depois de 14 dias.


  5. Olá, quando você fica um tempo sem entra no TeamSpeak, é normal perder as Tags para evitar problemas de sobrecarga no banco de dados. Infelizmente entendemos que se você fica por um longo logar, esta nos abandonando! 


  6. Olá, este erro acontece quando você ainda não esta registrado!

    Quando passa aproximadamente 5 dias sem entrar no teamspeak, seu registro é perdido para evitar sobrecarregar o banco de dados! 

    Porem quando entra novamente, demora aproximadamente 1 minuto para ser registrado! Neste período você fica sem registro! E sem algumas permissões básicas!

    @closed

    • Upvotar 1

  7. Vídeo Tutorial - YouTube


    Clique Aqui


    6SoaXwe.png


    -> Menu BookMarks

    ivbnu8R.png

    -> Coloque seu Nick e Clique no Botão "MORE"

    nE3YOSz.png

    -> Clique no lado da caixa "Default Channel" mostrando o nome da sua sala, coloque sua senha da sua sala.
    Marque a opção "Connect on StartUp" depois em "Apply".

    ZAKkWaH.png


    Pronto agora será movido automaticamente para a sala escolhida quando você entrar no servidor!

    Quaisquer dúvidas, basta responder este tópico de ajuda!
     


  8. Em 29/01/2018 at 4:39 PM, FerSHOW disse:

    Sério, estranho mesmo, pois aqui no meu não detectou nada, utilizo malwarebytes e o avast faço checagem diária e nunca tinha encontrado nada. Por ser de uma distribuidora desconhecida pode ter sido isso que seu anti vírus pode ter detectado como potencialmente prejudicial.

    Hmm, entendi. Acho que deve ser isso mesmo. Vou prosseguir com a instalação.


  9. Olá,

    Este fórum é destinado a comunidade LevelJogos, não fornecemos suporte para erros vindos de outros TeamSpeak's. 

    Mas o erro relatado acima, não é de seu cliente, e sim um erro do servidor.... Ele esta te alertando que o servidor em que você esta entrando é pirata.

    Este erro é simplesmente impossível de acontecer no nosso servidor pois somos licenciados pela TeamSpeak USA.

    closed

    • Gostei 1