Entre para seguir isso  
Glouk

nova função Discord LevelJogos

Recommended Posts

Glouk    16

mgzeiyS.png

Ola, como vai? Vou tentar ser breve e explicar o desenrolar da LevelJogos.

Temos nosso teamspeak desde 2011 e sempre viemos tentando melhorar o mais rápido possível. Sendo assim, temos uma licença NPL, mas a teamspeak descontinuou esse tipo de licença pelas politicas internas deles. Como já tínhamos a licença antes de descontinuarem a NPL, por enquanto ainda vamos ficar com ela, entretanto ela pode ser cancelada a qualquer momento.

Sendo assim criamos um Discord para suprir as necessidades de nosso usuários, caso eventualmente fiquemos offline. 

Vantagens/Desvantagem do Discord:

•  • Gratuito;
  • • Não tem limite de usuários;
  • • Crie seu próprio servidor;
  • • Aplicativo gratuito;
  • • Servidor Brasileiro.
  • • Um pouco mais pesado que o Teamspeak (desvantagem).

Vantagens/Desvantagens do Teamspeak:

• • Leve e fluido;
  • • Gerenciamento de permissões mais avançado (para administradores);
  • • Licença e servidores pagos;
  • • Aplicativo pago e mal otimizado.
  •  

Perguntas frequentes que estamos recebendo!

1. Já que eu posso criar meu próprio servidor no Discord porque eu iria usar a LevelJogos?

R: Bom, acreditamos que nosso servidor no Discord seria um intermédio entre você criar o seu próprio e conhecer a plataforma. Queremos te oferecer auxilio na plataforma e mostrar como ela funciona. Claro, vamos dar o nosso melhor para ter um servidor de qualidade (dando boost para aumentar a qualidade de voz por exemplo).

───────────── ◢◤◆◥◣ ────────────

2. A Leveljogos vai fechar?

R: Não, vamos manter as duas plataformas funcionando mas o teamspeak como  falei corre o risco de ser fechado devido a licença.

3. Discord não tem senha nas salas e pode virar bagunça.

R: Como tudo que fazemos, iremos dar aquela pitada de programação para otimizar essa parte pra vocês. Dessa forma irão conseguir criar seus próprios canais de voz, e melhor, sem a poluição do TS, pois apenas quem você quiser poderá ver o canal. 

4. Discord "laga" muito.

R: Sim, quem tem uma internet relativamente lenta ele pode apresentar problemas pois puxa muita banda, mas como nosso servidor contará com Server Booster, o servidor será otimizado, impedindo que isso aconteça

PS: O nosso bot no discord está em desenvolvimento, mas algumas funções  está disponível para uso, como por exemplo adição de cargos. Como la podemos mostrar canais apenas para grupos específicos, a principio criamos grupos de games, então basta escolher seus jogos favoritos e conversar com esse pessoal. (comando la: !lvl cargo).

PS2: Leia as salas do discord para entender como usar os comandos dos bot's, temos um bot para adultos (+18) haha

PS³: iremos prosseguir com a programação do discord caso tenha engajamento da comunidade.

POR FIM SEJA BEM VINDO AO NOSSO DISCORD

https://discord.gg/Mm2QSep 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso